Bem vindos Levitas Adoradores

Este blog é direcionado para levitas, adoradores que compreendem a necessidade buscar a Deus de uma forma intensa a cada dia em seu encontro diário com além. Este blog é para quem Deus procura como está escrito em joão 4.23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.". Se vc é um destes que Deus procura seja bem Vindo ao meu Blog.
______________________________________________
Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus para você!!!!!
______________________________________________
BÍBLIA : o ato de crer nela me torna salvo, o ato de entender me torna sábio, mas o ato de praticar me torna santo!!!!!!!
______________________________________________
Louvar é o crente se encantar com a beleza do caráter de Deus!!!
______________________________________________
A qualidade da adoração no culto não se baseia em quantas pessoas levantam as mãos ou dançam, mas sim quantas sentem a presença de Deus !!!!!
______________________________________________
O ato externo da adoração, consistindo de gestos corporais, palavras e sons, é a parte mais fácil da religião e menos contrária aos nosso desejos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A importância de Deus em minha vida

A importância de Deus na minha vida gera várias Atitudes e sentimentos verdadeiros.
O primeiro sentimento é de reciprocidade que preciso ter para com ele, pois um dia este Deus me deu tanta importância, quando na criação do mundo quando a bíblia diz que ele me criou como imagem e semelhança dele, e enviou o seu único filho para morrer por mim na Cruz do calvário. Não posso deixar de reconhecer a importância deste Deus na minha vida, um Deus que deu tanta importância e ainda me trata como alguém importante como diz a palavra de Deus em Colossenses 3:12 que diz Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados. È necessário que eu seja grato a ele por esta Importância com sentimento recíproco a este Deus na minha vida, mesmo sabendo que nunca conseguirei retribuir tudo aquilo que ele já fez, faz e vai fazer na minha vida.
O segundo sentimento da dependência que tenho nele reconhecendo que tudo na minha vida vem dele crendo no que está escrito em Romanos 11:36 “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente”. Entendo isto creio que não basta apenas acreditar na importância da sua existência, pois acreditar que Deus existe é o mesmo que crer em coisa que já ouvimos falar mas nunca vimos, é preciso estar convicto que Deus apenas não existe, mas sim vive em mim como Jó declarou no pior momento da sua vida em Jó 19:25 Porque eu sei que o meu Redentor VIVE, e que por fim se levantará sobre a terra.
Jesus nos ensina isto em toda a sua trajetória ele sabia que Deus o seu pai existia, pois foi ele que o enviou para nos salvar, mas Jesus em todo momento clamava a Deus no monte, no Deserto durante 40 dias jejuando buscando a presença de Deus em todo momento, pois Jesus sabia que nada poderia fazer sem a presença de Deus.
Crer na “importância” da existência de Deus, é crer que Ele se interessa e interfere em todos os momentos de nossas vidas. Ele faz a diferença! É um milagre, uma cura, um dom, uma direção, proteção, capacitação, uma promessa, Sua presença, etc. Eu não sei definir como Deus é, mas sei o que me torno quando a ele eu me rendo, por isso sei da importância dele na minha vida, pois quando me rendo a ele me coloco no sobrenatural da presença dele, mas só podemos nos reder a alguém que estar presente em nossas vidas.
São sentimentos únicos e lindos quando reconhecendo a importância como Davi no Salmos 51:11 que diz Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Assim como Davi e também reconheço a importância da presença de Deus em todos os momentos da minha vida.

Danilo Penna....

Um comentário: