Bem vindos Levitas Adoradores

Este blog é direcionado para levitas, adoradores que compreendem a necessidade buscar a Deus de uma forma intensa a cada dia em seu encontro diário com além. Este blog é para quem Deus procura como está escrito em joão 4.23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.". Se vc é um destes que Deus procura seja bem Vindo ao meu Blog.
______________________________________________
Leia a Bíblia, não apenas como história, mas como uma carta de amor escrita por Deus para você!!!!!
______________________________________________
BÍBLIA : o ato de crer nela me torna salvo, o ato de entender me torna sábio, mas o ato de praticar me torna santo!!!!!!!
______________________________________________
Louvar é o crente se encantar com a beleza do caráter de Deus!!!
______________________________________________
A qualidade da adoração no culto não se baseia em quantas pessoas levantam as mãos ou dançam, mas sim quantas sentem a presença de Deus !!!!!
______________________________________________
O ato externo da adoração, consistindo de gestos corporais, palavras e sons, é a parte mais fácil da religião e menos contrária aos nosso desejos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A fonte pode secar

Texto: 1Reis 1.1-6

A bíblia diz que Elias chegou no reinado de um dos piores reis de Israel que era ACABE, a bíblia declara que Acabe irritava ao senhor, no cap 16.32-33 diz “ levantou um altar a Baal, na casa de Baal que edificara em Samaria e Também Acabe fez um ídolo; de modo que Acabe fez muito mais para irritar ao SENHOR Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que foram antes dele.

Deus me levou a refletir que no tempo de hoje existem pessoas que irritam a Deus, colocando os seus princípios pessoais como se fosse princípios bíblicos, e estão desgarrados como ovelhas sem pastores.

Foi assim no tempo de Elias. Deus me fez Ler sobre a história de Elias como ele levantou de Elias, Quando o pecado de Acabe estava começando a ser disseminado em Israel no cap 16 de 1 Reis relata todos os erros de Acabe no seu Reino diante de Deus.

Mas o cap. 17.1 começa com a palavra ENTÃO, a palavra Então significa que existe um dialogo e este dialogo não acabou, Foi aí que Elias não aparece do nada como muitos pensam e Deus falou no meu coração quando Deus levanta profeta é porque tem um propósito com isso.

Deus ministrou ao meu coração que na minha vida vão surgir vários Acabes, dentro da nossa casa, no trabalho, na igreja, pois Acabe significa aquilo que não agrada Deus. E só foi eu fazer a vontade de Deus na minha vida que muitos Acabes se levantaram na minha vida.

Elias obedece a Deus e profetiza contra a Acabe e Deus diz pra Elias você me obedeceu, mas agora vai embora e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.

Agente pensa que depois de fazermos a vontade de Deus, ele vai fazer a nossa vontade eu Deus vai nos dar a chave da vitória, mas a neste hora que Deus faz aquilo que nós não esperamos, pois servir a Deus de verdade significa viver uma vida de surpresas. Na vida de Elias foi assim ele obedece e Deus manda ele se retirar junto ribeiro de Querite.

Pensamos já que estou fazendo aquilo Deus mandou minha vida será um sucesso, mas Deus ministrou ao meu coração o que as vezes é um sucesso aqui na terra pode ser uma desgraça no céus e o que aqui na terra é uma desgraça aos nossos olhos pode ser um sucesso nos céus. Deus não manda Elias pro rio Jordão, mas sim pro riacho(um Ribeiro), mas cada dia o riacho estava ficando mais seco, até o riacho secar completamente “A fonte Secou”.

Mesmo fazendo a vontade de Deus nossas fontes podem secar em todas as áreas da nossa vida, Elias estava na direção de Deus e era intimo de Deus mas a fonte secou. Deus me deu uma revelação linda que as vezes nas nossas vidas a fonte seca porque o barulho das águas nos atrapalha de escutar a voz dele, por isso ele seca a fonte para eu escutar a voz dele. Deus nos deixa sozinho no canto com fontes secas. Esta palavra na minha vida é muito forte, pois em tempo de fonte seca na minha vida é para Deus falar comigo, mas também sei que Deus não quer que os teus filhos more para sempre em um lugar de fonte seca. Quando a fonte secar significa que ele quer me levar para outro caminho.

Se a fonte não secasse Elias não sairia dali, quando fonte secou Elias foi para outro lugar porque Deus secou aquela fonte, isto é tremendo porque quando alguma fonte da minha secar é porque ele quer que eu viva uma outra experiência com Deus. Deus estava preparando Elias para confrontar ACABE, na nossa vida para combater os Acabes Deus tem que nos preparar da forma dele, as vezes nos levando para fontes secas, mas que nos habilitará a enfrentar acabes da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário